BARRA BONITA SE PREPARA PARA UM RÉVEILLON INESQUECÍVEL EM 2023

A cidade de Barra Bonita, um destino encantador conhecido por suas belezas naturais e atrações turísticas, está se preparando para dar as boas-vindas ao ano de 2024 com um grandioso evento de Réveillon. Este evento especial está sendo organizado pela Secretaria de Turismo, sob a liderança do secretário José Luis Jacomini, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita.

A celebração, marcada para o dia 31 de dezembro na Avenida Rosa Zanela Petri, promete ser a melhor virada do ano no interior. Com início às 20h, o evento contará com música ao vivo, garantindo uma atmosfera vibrante e festiva. A banda Monaliza será a primeira a subir ao palco, trazendo uma energia contagiante para abrir a noite. Em seguida, às 22h, a Banda Palace promete manter o alto astral, assegurando que o final de 2023 seja marcado por muita alegria e que 2024, recebido com grande entusiasmo.

O Réveillon de Barra Bonita vai além de uma simples celebração; é uma expressão da alegria e união da comunidade. Moradores e turistas são convidados a se reunirem na orla para celebrar, compartilhando momentos de felicidade e esperança.

Sob a orientação do secretário de Turismo, José Luis Jacomini, e o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, este evento promete ser não apenas uma festa, mas um marco na história de celebrações da cidade. "Nossa equipe está empenhada em fazer deste Réveillon uma experiência memorável para todos que escolherem passar essa virada conosco", afirmou Jacomini.

O evento é GRATUITO e aberto ao público e representa uma oportunidade perfeita para se despedir de 2023 e receber 2024 com grande estilo e alegria.