ANÚNCIO ESPECIAL: "BEM DEBAIXO DO NARIZ" EM BARRA BONITA!

Preparem-se, moradores e visitantes da Estância Turística de Barra Bonita! A premiada trupe campineira Damião e Cia traz um espetáculo mágico e cheio de aventuras para a sua cidade.

Data: Sábado, 16 de Dezembro

Local: Praça do Teleférico - Av. Rosa Zanella Petri

Venham assistir "Bem Debaixo do Nariz", uma encantadora história de autodescoberta e amizade, dirigida pelo talentoso Cláudio Saltini.

Este espetáculo, especialmente dedicado ao público infantil, conta a jornada de Brigite e Begônia, que nascem sob a lona de um circo e embarcam numa aventura para descobrir suas verdadeiras vocações.

Entrada Franca!

Este evento é realizado pelo ProAC e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas. E mais, a apresentação terá um intérprete de Libras, garantindo acessibilidade e inclusão para todos.

Não percam essa oportunidade única de vivenciar um espetáculo repleto de humor, emoção e lições valiosas. Tragam as crianças e toda a família para uma noite inesquecível!

Marque no calendário, compartilhe com amigos e familiares, e venha fazer parte dessa mágica!