ABRAÇO NEGRO: 30 ANOS DE HISTÓRIA MUSICAL E ENERGIA NO BARRA FOLIA 2024

Com uma trajetória musical impressionante de 30 anos, a banda Abraço Negro, sob a liderança de Luiz Antônio Bueno, o Lu Bueno, está mais do que pronta para marcar presença no aguardado Barra Folia 2024.

Desde sua fundação em 21 de julho de 1993, a banda (antes grupo de samba de roda) mantém uma presença sólida no cenário musical de Barra Bonita e região, agora totalmente profissionalizada e comprometida em proporcionar uma experiência sonora diversificada para seu público.

A participação do Abraço Negro no Barra Folia remonta desde a primeira edição do evento. A banda traz consigo uma bagagem de boas lembranças, desde trios elétricos espumando na galera até apresentações em diferentes palcos, incluindo o tradicionalíssimo Botequim do Samba.

“Hoje tocamos diversos gêneros e queremos atender muito bem o nosso público”, afirma Lu Bueno, que foi jogador de futebol profissional até 1997, atuando como zagueiro no Santo André, São Caetano, Comercial-MS e Operário-MS, entre outros clubes.

“Estamos ensaiando bastante para o Barra Folia 2024, porque as coisas mudam muito rápido, mas quem acompanhar a banda certamente verá um show muito bonito. Temos o maior prazer de tocar no melhor carnaval do interior paulista”, conclui Lu Bueno.

Então prepare-se para uma experiência musical única e envolvente ao som de Abraço Negro no Barra Folia 2024!