ABERTURA DO NATAL BARRA MAGIA ATRAI MILHARES DE PESSOAS

O tempo colaborou e milhares de pessoas compareceram na abertura do Natal Barra Magia.

A expectativa maior era a vinda do Papai Noel que chegou de teleférico e depois embarcou num pedalinho até a ilha no meio do lago da Praça do Teleférico onde foi montada a Vila Encantada, endereço do “Bom Velhinho”.

O Papai Noel foi recepcionado pelo prefeito Zequinha Rici e depois seguiu para sua casa onde centenas de crianças o aguardavam.

“Estamos muito feliz em poder proporcionar esse momento gostoso para as famílias da nossa cidade e também para os turistas. A vila ficou perfeita, a cidade está linda. Esperamos que as pessoas curtam o evento e que venha mais gente visitar esse espaço que realmente ficou muito bonito”, comentou o prefeito.

Quem foi se encantou com a Vila. Além da Casa do Papai Noel pode-se visitar uma miniestação de trem, o coreto, a manjedoura e fazer lindas fotos. A iluminação também é um show a parte.

Quem quiser visitar a Vila Encantada do Papai Noel tem até o dia 26 de dezembro. Ela abre todas as noites, mas as atrações artísticas e culturais só acontecem aos finais de semana. A vila está montada na Praça do Teleférico, na ilha do lago, na orla turística da cidade.

SONHO NOSSO

No mesmo dia o Papai Noel também esteve no Sonho Nosso, na Rua do Comércio. Por lá ouve apresentações artísticas e culturais, além do sorteio de vários prêmios, entre eles televisores, fogão e bicicletas. O público também compareceu em grande número para recepcionar o “Bom Velhinho” e curtir as atrações. Assim como no ano anterior, a principal rua do bairro foi toda decorada e uma árvore de natal estilizada e iluminada, com mais de 9 metros de altura, foi montada na entrada do bairro.