NEBULIZAÇÃO VEICULAR CEMITÉRIO, JARDIM SANTA ELIZA, JD. SÃO CAETANO, VILA CORREA, JD. LUCEMAR E PARTE DO VILA NOVA

O Setor de Controle de Vetores, preocupado com o alto número de suspeitos de Dengue em nosso município, e devido ao grande número de casos confirmados por toda nossa região, informa que realizará nos próximos dias nebulizações veiculares em áreas com maior incidência de suspeitos.

Hoje, dia 04/05, a nebulização será realizada na região que compreende o Cemitério Municipal, Jardim Santa Eliza e parte do Vila Nova.

Amanhã, 05/05, o trabalho será feito no Jardim São Caetano, Vila Correa, Jardim Lucemar e parte do Vila Nova.

A Nebulização será realizada a partir das 17:30h, por ser o principal período em que os mosquitos saem para se alimentar.

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE TODOS MANTENHAM AS PORTAS E JANELAS ABERTAS DURANTE A APLICAÇÃO PARA QUE O INSETICIDA TENHA MAIOR EFICÁCIA CONTRA O AEDES AEGYPTI, TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA.

TODOS UNIDOS CONTRA A DENGUE!!!!