RENOVAÇÃO DA FROTA DOS VEÍCULOS DO SAAE

Com a finalidade de melhorias, o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, desde 2017 vem realizando investimentos para a renovação de parte dos veículos utilizados nos trabalhos.

Desde administrações anteriores não houve investimentos, sendo que o SAAE vinha trabalhando com veículos em estado precário. Depois de anos de uso os veículos acabam dando muitos problemas com um custo alto de oficina. Além de atrapalhar o desenvolvimento dos trabalhos da autarquia.

Um novo caminhão tanque foi adquirido e será entregue até o final do mês de maio.

11 NOVOS VEÍCULOS

Após assumir o governo e se deparar com uma frota totalmente sucateada, a administração do SAAE vem buscando sanar o problema adquirindo novos veículos.

No total até o momento foram adquiridos 11 novos veículos: Um CAMINHÃO Ford Cargo 8162018 no valor de 180 mil reais, uma RETROESCAVADEIRA JCB 2018 no valor de 212 mil reais, três MOTOS HONDA 2018, valor total de 27 mil e 450 reais, duas PICK-UP FIAT STRADA 0km, no valor de 105 mil e 800 reais, UM CAMINHÃO DE CARGA aberta 9.170 diesel Volkswagen 0Km 2019 no valor de 198 mil reais, um CAMINHÃO TANQUE PIPA 0km Iveco 2020 no valor de 344 mil reais, mais dois veículos tipo PICK-UP MONTANA 0km no valor de 140 mil reais.

MAIS DE 1,2 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

Um investimento total de mais de 1 milhão e duzentos mil reais em veículos. Segundo o superintendente do SAAE, José Arlindo Reginato Dias, Bug, os veículos são ferramentas de extrema importância para agilizar os trabalhos e dar melhores condições de trabalho para toda a equipe.