PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE RUA NO PARQUE INDUSTRIAL SÃO DOMINGOS

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita iniciou nesta terça-feira (29) a construção de galerias pluviais para a implantação de asfalto e recapeamento na Rua José Alves Pereira no trecho entre a Avenida Arthur Balsi e a Rua Antônio Petri, no Parque Industrial São Domingos. A rua há anos apresenta problemas no escoamento das águas das chuvas, por falta de galerias, o que causou enormes buracos na via, praticamente impossibilitando o tráfego de veículos naquela região.

“Esse é mais um problema de vários anos e que estamos resolvendo. Fizemos um projeto que contempla a implantação de galerias e logo na sequência a rua ganhará um asfalto novo resolvendo por definitivo o problema de escoamento da água nesse trecho”, comentou o prefeito José Luis Rici.

A expectativa é de que dentro de no máximo 10 dias o serviço esteja concluído e a rua liberada para o tráfego de veículos.