PREFEITURA EXECUTA PAVIMENTAÇÃO E RECAPE EM RUAS DA CIDADE

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita concluiu ontem (9) o recapeamento das ruas Regina Guedin Frollini e Virginia Ricci Gatti, localizadas no bairro Recanto Regina.

O recapeamento asfáltico visa corrigir os desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e pela própria rodagem de veículos.

O serviço foi executado através de uma parceria com o Governo Federal.

De acordo com o prefeito José Luis Rici, o Zequinha, diversas outras ruas de vários bairros da cidade devem receber melhorias.

“Vamos atender outros bairros também. De acordo com a liberação dos convênios e recursos, e dentro de um cronograma vamos avançando com as melhorias”, comentou o prefeito.

PAVIMENTAÇÃO

Paralelamente a esse serviço, a Prefeitura está executando a pavimentação de trecho de outras duas importantes vias: Rua Domingos Guzzo, no Parque Industrial São Domingos e Rua Alberto Strutzel, na Vila Rici. A previsão é de que essas duas vias estejam concluídas hoje (10).

O trecho da Rua Alberto Strutzel que está sendo pavimentado está localizado ao lado do Supermercado Fernandes e dá acesso a Rua 9 de Julho. Era um pedido antigo da população e que agora está sendo atendido pela atual administração.