AVENIDA DR. DIONÍSIO DUTRA SILVA ESTÁ SENDO RECAPEADA

A Prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou o recapeamento asfáltico da Avenida Dr. Dionísio Dutra Silva, na Cohab. A Avenida é o principal acesso de entrada e saída da região mais populosa da cidade. Inicialmente foi realizado um serviço que contemplou o alinhamento dos meios-fios e desobstrução de bocas de lobo dessa importante via.
Agora, a Avenida está recebendo a pavimentação asfáltica em toda sua extensão e posteriormente terá toda  a sinalização horizontal e vertical renovada, levando mais tranquilidade e segurança aos que trafegam por ela.
A expectativa é de que até sexta-feira (28) o serviço seja concluído.
Outras importantes vias também deverão receber melhorias na pavimentação de acordo com um cronograma de serviços. O investimento é de cerca de R$ 1 milhão de reais.
Quem trafega pela via deve redobrar a atenção devido ao por conta das pessoas e máquinas que trabalham no local.