MUDANÇA DE SENTIDO NAS RUAS DE BARRA BONITA

Com objetivo de melhorar a mobilidade urbana no trânsito de Barra Bonita foram alterados os sentidos de duas ruas do município. A rua Natale Spaulonci que fica do lado do novo mercado Jaú Serve passa a ter o sentido de mão única dos veículos da avenida Industrial para a rua Geraldo Fazzio.

Nas próximas duas semanas os motoristas serão orientados pela Guarda Municipal sobre a alteração do sentido dessa rua. Depois de duas semanas os motoristas que converterem na contra-mão serão autuados. Informou o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Paulo Roberto Conduta.

Outra rua alterada foi a Ângelo Cestari, que fica ao lado da rua Caio Simões. A Ângelo Cestari era de sentido duplo e agora passa a ser mão única, saindo da rua Primeiro de Março até a delegacia na rua Juvenal Pompeu.

As mudanças buscam trazer mais segurança para a população. Especificamente na rua Natale Spaulonci ao lado do Jaú Serve. A entrada para o estacionamento do mercado ficou de frente para a avenida Industrial, alguns motoristas estavam convertendo dá Natale Spaulonci  na contramão na avenida para acessar o estacionamento. Para evitar essa infração e possíveis acidentes, foi alterado o sentido dessa rua.

Assista ao vídeo no link abaixo: