VEM AÍ, MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPANHA “MEU BAIRRO LIMPO”

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e da Saúde estará realizando mais uma edição da Campanha “MEU BAIRRO LIMPO”.

O Programa terá início no dia 21 de novembro de 2022 quando as equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estarão trabalhando de acordo com o cronograma .

COMO FUNCIONARÁ?

Nas datas e bairros indicados no cronograma, os caminhões e equipes da Prefeitura estarão recolhendo todo o material depositado nas calçadas, visto que nenhum servidor poderá adentrar nas residências.

Serão recolhidos pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas de madeira e recipientes em geral que proporcionam o acumulo de águia. Não serão recolhidos terra nem materiais de construção.

O objetivo da Campanha, além de manter as residências livres de entulhos é de auxiliar no combate à Dengue, Chikungunya, Zika, Leishmaniose, Escorpiões e outros animais e insetos peçonhentos. Lembrando sempre que o período de chuvas e calor favorece a proliferação desses animais e portanto, todo cuidado é pouco.

Pedimos a toda a população para que fique atenta à programação, deixando os materiais a serem recolhidos nas calçadas de suas residências no dia contemplado para a ação em seu bairro.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 21 A 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Dia 21/11/2022
JARDIM VITÓRIA 1 E 2, SONHO NOSSO I,II,III,IV,V,CDHU,COHABINHA, COHAB, I,IIE III

Dia 22/11/2022
PARQUE INDUSTRIAL SÃO DOMINGOS, JARDIM DOS IPÊS, JARDIM SANTA HELENA, RESIDENCIAL FLAMBOYANT, JARDIM OURO VERDE RESIDENCIA CESTARI, JARDIM NOVA ESTÂNCIA, CECAP, JARDIM SAMAMBAIA, RECANTO REGINA E RESIDENCIAL SARGENTIN

Dia23/11/2022
DISTRITO INDUSTRIAL, RESIDENCIAL NATALE SPAULONCI, JARDIM NOVA BARRA, JARDIM POR DO SOL, RESIDENCIAL CASAGRANDE, JARDIM BELA VISTA E RESIDENCIAL SÃO DOMINGOS.

24/11/2022
RECANTO SÃO GERALDO, JARDIM LUCEMAR, VILA BOCA RICA, VILA CORRÊA, VILA SÃO CAETANO, JARDIM SÃO CAETANO ,JARDIMN SANTA ELIZA, VILA NOVA.

25/11/2022
VILA RICCI, VILA MARIA CRISTINA,VILA JOÃO VICTORINO, VILA SÃO JOSÉ, JARDIM BRASIL, JARDIM PANORAMA, RESIDENCIAL DA COLINA, VILA SANTA MARIA E VILA ALCIDES CORREA.

28/11/2022
CENTRO, JARDIM CAMPOS SALES, JARDIM VISTA ALEGRE, VILA OPERÁRIA, VILA NARCISA (ARREDORES DO VERDÃO), JARDIM DAS DRACENAS, RESIDENCIAL STANGHERLIN.

29/11/2022
RECANTO DA BARRA, JARDIM DAS ORQUÍDEAS, VILA NARCISA (ARREDORES DA AGROPEC), VILA HABITACIONAL, COLINA DA BARRA.