PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM DIVERSAS ÁREAS DA CIDADE

Com o objetivo de manter a cidade limpa, a Prefeitura de Barra Bonita através da Secretaria de Controle Ambiental e do Departamento de Limpeza Pública tem intensificado o trabalho de limpeza de diversas áreas da cidade.

Recentemente foi realizado mais uma edição do Programa Meu Bairro Limpo onde a prefeitura passou recolhendo toneladas de materiais descartados pela população. Paralelo a isso está realizando roçadas, podas de árvores e limpeza em locais como no antigo Sítio Escola (atual CCZ); antigo Matadouro Municipal; canteiros centrais de avenidas; áreas verdes, praças públicas e escolas;

Esse tipo de ação tem contribuído para baixar o índice de casos de dengue e acidentes de escorpiões conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (03).