PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE LIMPEZA NOS ALTOS DA CIDADE E HABITACIONAL

Desde segunda-feira (20),  a Prefeitura de Barra Bonita está realizando  trabalho de limpeza, capina e recolhimento do mato de área verde e de lazer e de ruas dos bairros dos altos da cidade (Cohab, Sonho Nosso e adjacências) e Vila Habitacional. Todas as praças estão sendo devidamente aparadas e limpas, assim como os canteiros centrais de avenidas.

A ação de limpeza tem sido uma constante, atendendo uma determinação do atual prefeito Zequinha Rici, com as equipes percorrendo diariamente toda a cidade.

O trabalho é executado por meio de equipe formada por  aproximadamente 20 pessoas. São utilizadas máquinas costais (corte mecânico de mato nas calçadas e áreas públicas) e caminhões e tratores, a fim de realizar os serviços de varrição, recolhimento e destinação correta do mato.