PREFEITURA ADQUIRE MAIS DOIS CAMINHÕES

A Prefeitura de Barra Bonita adquiriu mais dois novos veículos para compor a frota municipal.
Trata-se de dois caminhões, um Mercedes Benz seminovo, ano 2014, equipado com caçamba basculante e outro Ford Cargo, ano 2009 equipado com compactador de lixo.
Os dois veículos foram adquiridos através de pregão presencial realizado no último dia 26 de agosto. Os veículos estão revisados, com garantia e em perfeitas condições de uso.
“Infelizmente a nossa frota de veículos pesados é muito antiga, alguns com quase 30 anos. Com essas duas aquisições nós conseguiremos atender a demanda da prefeitura. Apesar de não ser zero quilômetro, os caminhões estão em perfeitas condições de uso, revisados e com garantia e que servirá a administração municipal por muitos anos”, comentou o prefeito Zequinha Rici.
Vale lembrar que recentemente a atual administração já havia adquirido um caminhão pipa.
Com essas duas novas aquisições, já são mais de 20 veículos adquiridos pela atual gestão, que gradativamente vem realizando a renovação da frota.