PLANTIO DE ÁRVORES PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Na sexta-feira, (3) a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, realizou palestra sobre o Rio Tietê, em comemoração ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, (5). A palestra foi realizada no Espaço de Educação - Memória do Rio Tiete no Centro Cultural Célia Stangherlin, das 9 às 14 horas. As palestras foram ministradas pelo técnico ambiental Tiago Nascimento.

A Secretaria também realizou, às 14 horas, o plantio de mudas na “nascente modelo”, ao lado da avenida João da Silva Nogueira. O plantio contou com a participação do Batalhão de Polícia Ambiental do Estado de São Paulo - Seção de Comunicação Social da 2ª Cia/PAmb.