1ª NASCENTE MODELO É INAUGURADA NO JD. DAS ORQUÍDEAS

Na sexta-feira, dia 13, José Thiago do Nascimento, o interlocutor do programa Município Verde-Azul, implantou a primeira nascente modelo de Barra Bonita, no bairro Jardim das Orquídeas. Como se trata de uma medida ambiental e educativa, aproximadamente 100 alunos da escola municipal Alberto Arradi.
De acordo com Nascimento, a nascente modelo é importante para a educação sobre as águas, ajudando a entender a importância das nascentes de rios, matas ciliares e a não poluição de córregos e rios.
Até o final do ano, todas as escolas municipais da cidade serão levadas até a nascente modelo para participarem de ações ambientais.