JOSÉ LUIS RICI - ZEQUINHA, TOMA POSSE COMO PREFEITO REELEITO DE BARRA BONITA

O prefeito José Luis Rici e os vereadores eleitos em Barra Bonita na eleição do dia 15 de novembro de 2020 tomaram posse neste dia 1º de janeiro de 2021. A solenidade realizada na Câmara Municipal foi limitada a poucos participantes devido à pandemia de Covid-19. Em seu discurso, o prefeito agradeceu pela oportunidade de administrar a cidade novamente e disse que vai entregar uma Barra Bonita ainda melhor. Lamentou a falta da população na cerimônia de posse, devido a Covid 19 e agradeceu a confiança da maioria que o reelegeu. Fez referências citando valores e conhecimento de cada vereador, se dispondo a um diálogo aberto em benefício de Barra Bonita. Logo após a posse na Câmara Municipal o prefeito foi a prefeitura "Palacete Hermínio de Lima" para formalizar a entrega do Termo de Recondução de Cargos ao Sr JOSÉ LUIS RICI, e ao Vice-Prefeito Municipal, Sr MANOEL FABIANO FERREIRA FILHO. Na oportunidade o prefeito agradeceu a sua equipe de trabalho dizendo da importância de ter pessoas competentes que se dedicam ao trabalho para uma cidade cada dia melhor. José Luis Rici (MDB), 63, foi eleito para o cargo ao receber 66,25% dos votos válidos, um total de 13.933 votos. Os vereadores eleitos foram: Rodrigo - Podemos - 773 votos, Joãozinho - MDB - 736 votos, Maicon D Água - Podemos - 714, Dr Afonso Bressanin - DEM - 616 votos, Ana Paula Santos - DEM - 507 votos, Fantin - PTB - 443 votos, Val Girioli - PTB - 438 votos, Gervabom - PP - 435 votos, Jairo Meschiato - MDB - 416 votos, Professor Jair - MDB - 402 votos, Toninho Bressanin - PSDB - 268 votos, Emerson Policial - PSL - 254 votos e Carira - PS - 192 votos.