GOVERNO DE SÃO PAULO LIBERA QUASE R$ 3 MILHÕES EM CONVÊNIOS PARA BARRA BONITA

O prefeito José Luiz Rici, o Zequinha, e o vice, Manézinho Fabiano, estiveram em São Paulo na tarde desta terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, para participar da assinatura de diversos convênios com o governo do Estado.
Entre os recursos que virão estão: R$ 1,9 milhão para a reurbanização da avenida de entrada da cidade, João da Silva Nogueira (a popular estrada que vai para o Hotel Estância). Para a área da saúde são quatro emendas que totalizam R$ 550 mil e para infraestrutura mais duas que somam R$ 330 mil.
Na saúde são recursos para a aquisição de veículos para transportes de pacientes e custeio para a compra de medicamentos e equipamentos. O recurso e infraestrutura é para recapeamento asfáltico, pavimentação, construção de muros e calçadas em terrenos que se fazem necessário o serviço.
“São convênios que nos ajudarão muito na melhoria e desenvolvimento da cidade. Afinal, recursos estaduais são importantíssimos para uma administração. Mas é preciso ressaltar que esse dinheiro só vem porque houve projeto de nossa parte pedindo a liberação dessas verbas”, comentou o prefeito Zequinha.