ESTUDANTES TÊM ENCONTRO ESPECIAL COM O PREFEITO JOSÉ LUIS RICI NO GABINETE MUNICIPAL

Em celebração ao aniversário da Estância Turística de Barra Bonita, alunos da escola EMEF Prof. Reverendo Gutenberg de Campos, também conhecida como Escola Gutenberg, estão realizando um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade.

Dentre as visitas programadas, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete do prefeito José Luis Rici, popularmente conhecido como Zequinha.

Durante o encontro, os jovens puderam fazer perguntas e dialogar com o prefeito, que compartilhou informações sobre o funcionamento da administração municipal e a importância dos pontos turísticos para o desenvolvimento local.

Além disso, Zequinha destacou o papel das escolas e dos professores na formação dos futuros cidadãos e líderes da cidade.

Essa iniciativa busca aproximar os alunos da realidade política e cultural de Barra Bonita, proporcionando uma experiência educativa enriquecedora e promovendo o interesse pela história e patrimônio da cidade.