NOS REGIONAIS, BARRA CONQUISTA ATÉ AGORA 42 MEDALHAS

São 21 medalhas de ouro, 18 de prata e 3 de bronze

Em sete dias de competições nos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista, Barra Bonita conquistou 42 medalhas. São 21 de ouro, 18 de prata e 3 de bronze. A delegação da Barra está na vizinha cidade com 242 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio e participa de 24 modalidades. Os Jogos terminam neste domingo.

O ciclismo é responsável por algumas dessas medalhas, como é o caso da atleta Camila Stramantinolli Morante que na prova BMX levou o ouro no individual e ainda conquistou a prata com a parceira de equipe Viviane Maria Meneghesso Barbosa Gama, na Velocidade Olímpica. No masculino, mais duas medalhas de prata foram conquistadas com Carlos Javier Schaab na prova individual e na prova em grupo junto com Expedito Augusto Junior e Osmil Carlos Delgado Júnior.

Na natação as medalhas vieram com o atleta PCD (Pessoa com Deficiência) Carlos Roberto de Marchi Filho, que ficou com a prata nos 100m rasos e Vinicius Avoleta Silva, nos 100 m costas.

Conquistaram medalhas também o Skate na modalidade Street Feminino com a atleta Manoela Aparecida Ferreira levando a medalha prateada e o Taekwondo masculino até 58 kg com Thiago Rodrigo da Rocha e acima de 80 kg com Almir Alves dos Santos.

E mais uma vez foi o atletismo quem mais papou medalhas para Barra Bonita. Ao todo foram 32 medalhas no PCD. Os medalhistas foram: Early de Almeida (duas de ouro e uma de prata), José Silva (um ouro), Ednaldo Vareli (ouro e prata), Antônio Grin Neto (ouro), Werley Silva (duas de ouro), Valentin Viceli (ouro), Emerson Patrício (prata e bronze), Jéssica Antunes (duas de ouro), Gisele Nascimento (três de ouro), Mariana Barbosa (duas de ouro e uma de prata), Bianca Ribeiro (prata), Maria Tereza (ouro e prata), Viviane Fraga (ouro e duas de prata), Ana Paula (duas de ouro), Gelson Camargo (prata) e Daniel Santos (duas de ouro e uma de prata).

Hoje é dia de mais atletismo nos Jogos Regionais e a expectativa de mais medalhas para Barra Bonita.

A disputa continua ainda até o próximo domingo e algumas equipes da cidade seguem firme na disputa. O basquete e o futsal masculino passaram para a segunda fase e o voleibol masculino ganhou o último jogo contra Botucatu por 3 x 1 e segue para a final com data ainda a definir.