FOI DADA A LARGADA DO CAMPEONATO SUB-11

O campeonato interno da Secretaria de Esporte de Barra Bonita na categoria sub-11 teve seu início essa semana, com jogos na terça e quarta-feira. Todos os jogos acontecem no campo sintético João Rondina, na Vila Habitacional, sob coordenação do técnico Zé Cescato.
São quatro equipes sub-11 na disputa e mais de 50 atletas inscritos, divididos entre os times Cinza, Ponte Alta, Cobras e S.C. Amigos. O campeonato homenageia José Lorenzetti (Dudão), zagueiro que por várias vezes foi campeão dos Varzeanos da cidade e era funcionário da Usina da Barra.
Na primeira rodada, na terça-feira, o Cinza empatou com o Cobras em 3 a 3. No segundo jogo, a Ponte Alta venceu o S.C. Amigos por 3 a 1. O destaque da abertura foi o jogador Kaik, que fez o primeiro gol em partida oficial do campo sintético.
Na quarta-feira, o Cobras bateu o S.C. Amigos por 5 a 3 e o Cinza derrotou a Ponte Alta pelo placar apertado de 6 a 5.
Os jogos do sub-11 ocorrem sempre as terças e quartas a partir das 18 horas e todos estão convidados para prestigiar o evento esportivo. As partidas seguem até outubro, com a grande final marcada para o dia 12.