EQUIPE DE MTB DE CICLISMO NA 3ª ETAPA DO PEDAL SEM LIMITES

A equipe de ciclismo MTB - Mountain Bike da Estância Turística de Barra Bonita participou neste, domingo, (11) da 3ª Etapa do Pedal sem Limites na cidade de ITAPUÍ, a equipe participou com 10 atletas e obteve um bom resultado.

Guiomar (neno), ficou em 3° lugar e manteve a liderança geral da categoria peso pesado e Matheus ficou em 6° na mesma categoria, Wagner Francisco sobrinho ( Bebê) ficou em 2° na categoria até 30 anos, mantendo em 1° na geral na categoria.

Edson (chumbinho) ficou em 4° na sua categoria e contínua na primeira classificação geral na categoria.
Tivemos ainda a participação de Karina furtado Belgo ficando em 4° lugar na Elite Feminino,
Rodrigo Belgo ficou em 3ª em sua categoria
Tivemos ainda a participação de Valdir, Carlos Eduardo (Dudu), Eduardo Balsi, (DU Balsi), Gabriela Nacbar.

O pessoal do MTB de Barra Bonita agradece o apoio da Secretaria de Esportes de Barra Bonita.