ATLETAS DE BARRA BONITA GANHAM BRONZE NA COPA DO BRASIL EMBAIXADOR

Gustavo Nicola e Brayan Sales, atletas de Barra Bonita, alcançaram um marco significativo ao conquistar duas medalhas de bronze na Copa do Brasil Embaixador, realizada recentemente em Brasília, DF. Os atletas, que são treinados pelo renomado Mestre Jefferson, técnico da Seleção Paulista, representaram o Estado de São Paulo como membros da Seleção Paulista (FETESP).

A competição, que atraiu talentos de todo o país, foi uma oportunidade para os atletas de Barra Bonita demonstrarem suas habilidades e determinação. A conquista dessas medalhas é um testemunho do árduo trabalho e da dedicação dos atletas e de seu técnico.

A equipe de Barra Bonita expressou gratidão pelo apoio contínuo recebido. Especial agradecimento foi direcionado ao prefeito de Barra Bonita, Zequinha, ao vice-prefeito Manézinho, ao secretário municipal de esportes, Paulo Oliveira, e à FETESP. O suporte dessas autoridades e entidades foi crucial para o sucesso dos atletas na competição.

A conquista das medalhas de bronze na Copa do Brasil Embaixador não apenas eleva o status de Barra Bonita no cenário esportivo nacional, mas também serve de inspiração para jovens atletas da região.