EMOÇÃO E ADRENALINA: BARRA BONITA RECEBE COMPETIÇÃO DE VELOCROSS NESTE SÁBADO E DOMINGO

No próximo fim de semana, a cidade de Barra Bonita receberá a 3ª etapa do campeonato de velocross GP MS arena. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de fevereiro na pista localizada ao lado da avenida Chadic Mucare, na orla turística da cidade.

No sábado, dia 25, os treinos terão início às 14 horas e seguirão até as 17h30, dando a oportunidade para os pilotos realizarem os ajustes finais em suas motos e se familiarizarem com o terreno acidentado da pista.

Já no domingo, dia 26, a partir das 11 horas, as emoções estarão à flor da pele com a disputa da competição. Os pilotos de todo o país irão acelerar suas motos em busca da vitória, em uma competição que promete muita adrenalina e emoção para o público presente.

Não perca a chance de assistir a essa emocionante competição e traga seus amigos e familiares para curtir um fim de semana cheio de aventuras.