CAMPEONATO AMADOR AMCESP

Barra Bonita esteve em campo nesse último domingo, (24) pelo campeonato amador na cidade de Itapuí vencendo por 3 a 0 na casa do adversário.

A vitória contou com os gols de Dú, 2º artilheiro da equipe e Patrick. Agora Barra Bonita é líder do grupo por saldo de gols e já garantiu a sua classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecedência e espera em sua casa no estádio do Cartuchão os jogos contra Brotas e o Derby contra igaraçu do Tietê.

O técnico da equipe principal de Barra Bonita, Zé Cescato elogiou muito a desempenho de sua equipe e garra em campo, agora busca uma melhor colocação para a fase do “mata, mata”. Para manter a vantagem está intensificando os treinos durante a semana.

O campeonato conta com 16 cidades e se classificam para a 2 fase as 8 melhoras dos seus grupos.

Resultados de Barra Bonita:

Itapuí 1 x 2 Barra Bonita
Brotas 0 x 5 Barra Bonita