Barra Bonita recebe o II Circuito Mais - Corrida e Caminhada

Barra Bonita  recebe o II Circuito Mais - Corrida e Caminhada

No próximo domingo (02), acontece o II Circuito Mais - Corrida e Caminhada 2ª Etapa. As inscrições são 100% GRATUITAS com opção para corrida 5K (somente maiores de 18 anos) e caminhada 3K (sem restrição de idade).

Todos os participantes inscritos receberão uma viseira, camiseta, barra de cereal, fruta e medalha de participação. A concentração e Largada será no Kartódromo de Barra Bonita. As ruas no entorno do Kartódromo, do pavilhão de exposições e cemitério municipal estarão interditadas no horário da prova e liberadas assim que os atletas passarem.

Os kits pré prova serão retirados no dia da prova mediante apresentação de Identidade ou CNH original, com horário das 06h30 às 8h00 no local da prova.

O II Circuito Mais - Corrida e Caminhada, contará também com aula de alongamento e aquecimento antes da largada, medição de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação física, aula de ritmos.

O evento é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, organizado pela RMC Esportes, patrocinado pela Raizen e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Esportes.