BARRA BONITA CAMPEÃO SUB-REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO INVICTO

A equipe de futebol de campo de Barra Bonita se sagrou campeã antecipada com duas rodadas de antecedência da categoria sub-13 da fase sub-regional de 12 cidades. Agora espera o quadrangular regional de 4 cidades campeãs de outras regiões para se confrontarem.

O quadrangular que será perto do dia 17 de outubro, onde somente uma cidade passa para a final do Estado com o troféu professor Astolfo, será em novembro, para definir quem será Campeão do Estado de São Paulo. Se a delegação de Barra Bonita vencer esse quadrangular, ficará alojada por uma semana na cidade a definir.

O técnico Zé Cescato está intensificando os treinos e realizando amistosos para chegar bem no quadrangular. “ Temos um time forte na categoria sub-13 e vamos em Busca desse título, dia 12 vamos para um torneio avaliativo com esses garotos para um melhor ritmo. E também para alguns atletas poderem aparecer para os olhares dos observadores de clubes grandes”. Falou Cescato.