PELO 3º MÊS A PREFEITURA VAI DISTRIBUIR OS KITS DE MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita inicia na próxima terça-feira (14) a entrega dos Kits de Merenda Escolar, referente ao mês de julho, para todos os alunos das escolas municipais. É o 3º mês seguido que os kits serão entregues. Mais de 2000 alunos estão sendo beneficiadas pelo programa que deve continuar pelo menos até agosto. Os pais ou responsáveis recebem um kit por criança matriculada, composto por arroz, feijão, óleo de soja, macarrão, lata de sardinha, sache de molho de tomate, cenoura, chuchu, batata, maçãs, banana nanica entre outros itens.
Os alunos do EJA - Ensino de Jovens e Adultos também estão sendo atendidos.

O objetivo é garantir às crianças o acesso a alimentação básica durante a suspensão das aulas, já que muitas delas fazem na escola a sua principal refeição do dia.

Programação de entrega

14/07 (terça-feira)
EM Prof.º Ricieri Moratelli, CEMEI Prof.ª Mercedes L. de Marchi, CEMEI Grilo Falante, CEMEI Pref. Antônio Osvaldo De Luca e EMEF Dr. Fernando Costa.

15/07 (quarta-feira)
CEMEI Prof.ª Adelaide Reginato de Lima, EMEF Prof.º Alberto Arradi, EMEF e Prof.ª Alzira Kruger Guther.

16/07 (quinta-feira)
EMEF Prof.ª Mariana Gonçalves Dias e EMEF Reverendo Gutenberg.