ESCOLA FERNANDO COSTA TEM NOVA BIBLIOTECA E SALA DE ESTUDOS

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Fernando Costa, recebeu uma nova biblioteca e sala de estudo que foi remodelada e montada com recursos do Fórum da Comarca de Barra Bonita. A diretora, Valéria Moscato, disse que foi desenvolvido um projeto apresentado ao Fórum que liberou os recursos para a compra de livros, equipamentos e remodelação do espaço.

Na oportunidade o vice-prefeito, Manoel Fabiano Ferreira Filho, esteve na entrega da sala, ressaltou que a modelagem do espaço vem de encontro com projetos que já estão sendo executados na rede municipal. O Baú de leitura e audiovisual que todas as escolas já possuem. Parabenizou a diretora e professores do Fernando Costa, agradecendo o pessoal do Judiciário que colaborou com os recursos.