DIRIGENTES DE EDUCAÇÃO E A AVALIADORA DO MEC PROMOVEM ENCONTRO PARA APPIO TÉCNICO AOS PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO

Aconteceu na manhã do último dia 18, no Teatro Municipal de Pederneiras, o 1º Encontro de Dirigentes Municipais de Educação para apoio técnico aos Planos Municipais de Educação (PME).

A Secretaria Municipal de Educação de Barra Bonita foi representada pelo Secretário de Educação, Gustavo Felix Marçon, pelo Supervisor Educacional do Município, Jair José dos Santos, e pelas técnicas de monitoramento e sistematização do PME, Mariza Ivanete Guiraldello De Paula e Vânia Aparecida dos Santos Girioli.

A capacitação, que contou com a participação de Dirigentes e funcionários técnicos de várias cidades da região de Jaú, foi realizada pela Avaliadora Educacional do MEC, responsável pelo Pólo 6, Professora Maria das Graças Marins Daemon, que fez a apresentação da rede para os novos dirigentes e propôs uma retrospectiva do trabalho da Rede de Assistência Técnica (2014-2016), visando a elaboração, monitoramento e avaliação dos Planos Municipais de Educação em todo o país, por meio do trabalho articulado entre o MEC, a Secretaria Estadual de Educação e a União de Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME).