PROGRAMA APRENDIZ RAÍZEN 2023: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA JOVENS DE BARRA BONITA

A Raízen, referência global em bioenergia e uma das maiores corporações privadas do Brasil, abre inscrições para o seu Programa Aprendiz Raízen 2023 até o dia 7 de junho.

Essa é uma oportunidade imperdível para os jovens da Estância Turística de Barra Bonita que buscam construir uma carreira profissional em uma empresa líder em transição energética e que tem o seu maior diferencial na força de sua equipe.

A Raízen, uma empresa com origens profundas no solo brasileiro, está atualmente expandindo suas operações na Argentina, com ambições de conquistar o mercado global. Este programa proporcionará aos jovens a chance de fazer parte de uma organização que está redefinindo o futuro da energia.

As inscrições estão abertas para pessoas com idades entre 16 e 21 anos, com ensino médio ou técnico em curso ou já concluído. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia, e não é necessário ter experiência prévia.

Para se candidatar, os interessados ​​devem acessar o site app.taqe.com.br, preencher o perfil completo, realizar os testes e se candidatar à vaga no Programa Aprendiz Raízen 2023.

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita apoia esta iniciativa e convida todos os jovens do município a aproveitarem esta oportunidade. Este programa é uma chance incrível para os jovens desenvolverem suas habilidades profissionais e se prepararem para os desafios do mercado de trabalho.

Essa iniciativa da Raízen ressalta o compromisso da empresa em investir em talentos jovens e contribuir para o desenvolvimento da próxima geração de líderes no setor de energia.

Não perca essa oportunidade.

Inscreva-se já no Programa Aprendiz Raízen 2023!