PREFEITURA DE BARRA BONITA OFERECE CURSO GRATUITO SOBRE INDÚSTRIA 4.0

O Centro Vocacional de Tecnologia (CVT) da Prefeitura de da Estância Turística de Barra Bonita está oferecendo um curso gratuito de tecnologia intitulado "Desvendando a Indústria 4.0". As inscrições estão abertas para o período de 06 a 17 de março e as aulas serão ministradas no próprio CVT da Prefeitura.

O curso é uma oportunidade única para aqueles que buscam compreender as novas tecnologias envolvidas nos processos de produção industrial, seus conceitos e aplicações. Os participantes terão acesso a conteúdos atualizados e poderão aprender sobre a Indústria 4.0, suas tendências e impactos no mercado de trabalho.

Além disso, o curso é uma excelente oportunidade para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e estar preparado para as mudanças que a quarta revolução industrial está trazendo para a indústria. Não perca esta chance de se capacitar e se atualizar profissionalmente!

HORÁRIOS DO CURSO:

TARDE: 13h30 as 17h (segunda a sexta)
Requisitos: ter acima de 16 anos (todas as idades), ensino fundamental complete e residir em Barra Bonita.

NOITE: 18h30 as 22h (segunda a sexta)
Requisitos: ter entre 16 e 29 anos, ensino fundamental complete e residir em Barra Bonita.
Matriculas:

CVT: Rua Antonio Benedito Di Muzzio, 429 (esquina do INSS) Horário: 8h as 13h30 as 17h

*Documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.