CADASTRO PARA EMPREGOS OFERECIDOS POR EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE ATUAM EM PROJETO DE NOVA FÁBRICA DA BRACELL COMEÇOU HOJE (30)

Teve início hoje (30), o preenchimento dos cadastros para as vagas de emprego ofertadas pelas empresas terceirizadas que estão trabalhando no  projeto  de expansão (Projeto Star) da nova fábrica da Bracelllocalizada em Lençóis Paulista, , graças a uma parceria entre a empresa e a Prefeitura de Barra Bonita.

O vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho - Manézinho,  acompanhou pessoalmente  o início dos trabalhos. Logo pela manhã várias pessoas aguardavam na fila.  No primeiro momento estão sendo preenchidos somente cadastros para as vagas de pedreiro, carpinteiro, armador e ajudante geral, na área da construção civil.

Os interessados nas devem dirigir-se até o prédio da Incubadora de Empresas da cidade, localizada na Avenida Dr. Dionísio Dutra Silva, 105, a partir de quarta-feira, dia 30, das 8h às 16h00, de segunda a sexta-feira, munidos dos documentos necessários: CPF, RG, comprovante de endereço e título de eleitor que será utilizado para comprovação efetiva da moradia.

Na Incubadora somente moradores de Barra Bonita poderão fazer o cadastro.