BARRA BONITA TATTOO CONVENTION

A 6ª edição do Barra Bonita Tattoo Convention aconteceu no último final de semana, e muita gente já tem motivos para lembrar para sempre desta festa anual de tatuagem. O barulho das máquinas dominou o Pavilhão de Exposições Luis Fernando Ortigossa, onde muitos visitantes circularam em busca de uma lembrança para marcar na pele.
O evento contou com shows de ARK MIN, NOPELO, CAROLINA IV, LEALL, ROMERO, 5 MIN ALONE PANTERA, STONEDRUNK, NOCIVO SHOMOM e BRUNO BL, miss tattoo, body piercers, praça de alimentação, workshop, mas a atração principal, no entanto, foi a tatuagem. Cerca de 90 estandes ficaram cercados por amantes da arte e curiosos. Fotos, desenhos rápidos , dividiram espaço com trabalhos mais complexos, muitos deles realizados com o objetivo de concorrer em uma das vinte categorias da competição de melhor tatuagem por estilo.
O evento foi realizado por Rafael Francischini, o XRAFFAX, pessoa muito conhecida e querida entre tatuadores de todo o Brasil.