VISITA AO CEMITÉRIO NO DIAS DAS MÃES SERÁ PERMITIDA SOMENTE COM O USO DE MÁSCARAS

Considerando a pandemia do COVID-19 e o risco de disseminação do vírus, a Secretaria Municipal de Saúde de Barra Bonita informa à população, que o acesso ao Cemitério Municipal, no próximo domingo (10), DIA DAS MÃES, deverá seguir o seguinte protocolo:

• NÃO SERÁ PERMITIDO sob nenhuma hipótese o acesso e a permanência no local sem o uso de MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL;

• Não será permitido aglomerações;;

• Recomenda-se que a VISITAÇÃO AO CEMITÉRIO SEJA BREVE;

• EVITE CONTATOS FÍSICOS (abraços, apertos de mãos, etc.) com os demais visitantes, além de preservar uma distância segura de pelo menos dois metros um dos outros.

• EVITE levar idosos, crianças e pessoas que fazem parte dos grupos de risco como diabéticos, hipertensos, asmáticos, entre outros.

Vale lembrar que o horário de visitação será das 8h às 17h.

PROTEJA-SE! VALORIZE A VIDA! SIGA AS ORIENTAÇÕES!