Comunicado do Controle de Vetores da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita

A Secretaria de Saúde da Estância Turística de Barra Bonita, através do Controle de Vetores, informa que devido à grande quantidade de casos de dengue registrados em nossa região, a Equipe de Controle de Vetores da Secretaria de Saúde de Barra Bonita estará realizando a Nebulização Veicular pelos locais em que desfilarão os Foliões do Bloco do Galo.

A aplicação será realizada no sábado, 16 de Fevereiro de 2019 no horário das 05:00 às 07:00 horas da manhã, horário este com menor fluxo de pessoas nos locais de aplicação.

Os locais abrangidos serão os seguintes:

- Rua 1º de Março, entre a rua 14 de Dezembro e Av. Pedro Ometto;

- Rua Prudente de Morais, entre as ruas Winifrida e Campos Salles;

- Rua Vereador Irio Collor Bombonatti até a rua Major Pompeu;

- Rua do Porto;

- Rua Salvador de Toledo, entre as ruas Winifrida e Campos Salles;

- Rua Winifrida até a rua Prudente de Morais;

- Av. Rosa Zanela Petri, da rua Tiradentes até a Av. Pedro Ometto;

- Rua Tiradentes, da Av. Rosa Zanela Petri até a Av. da Saudade.

Essa aplicação será realizada para que haja uma redução na população de mosquitos nos referidos locais evitando transmissão de Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela em nosso município.

Essa ação ocorrerá por conta do grande número de pessoas que participará do evento, sendo que muitas delas virão de cidades que apresentam altos índices de casos de Dengue..

Solicitamos a todos que evitem transitar pelo local durante o horário da Nebulização.