PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇO DE CAPINAÇÃO E LIMPEZA DE ÁREAS VERDES

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através do Departamento de Limpeza, intensificou o serviço de capinação e limpeza de áreas verdes da cidade. Esta semana a capinação acontece nos canteiros centrais e nas áreas verdes.
Nesta terça-feira, 19/02, as equipes trabalham na capinação dos canteiros centrais da Avenida  Industrial Dr. José Erineu Ortigosa.
As equipes já passaram pelas Avenidas João Paulo II, Arthur Balsi e Pedro Ometto.O serviço de capinação tem sido constante, principalmente nesta época de chuva e sol forte, período propício para o crescimento rápido do mato.
Se você sabe de alguma área pública que precisa de capinação, entre em contato com o setor de limpeza pelo telefone 36410373, forneça o endereço do local  que dentro de um cronograma a área será limpa.