BARRA BONITA PARTICIPA DO "CIDADE LIMPA" DA TV TEM

Barra Bonita mais uma vez participará do Projeto Cidade Limpa em parceria com a TV Tem. O projeto percorrerá os bairros do município entre os dias 24 e 28 de abril. O objetivo é de recolher todos os materiais que não são mais usados pela população e colaborar com a limpeza da cidade, respeitando assim o meio ambiente.
Para participar, a população deve separar os materiais recicláveis, móveis velhos, pneus, garrafas plásticas e objetos que possam servir de criadouros de animais peçonhentos e do mosquito da dengue e colocar na calçada.
O caminhão do projeto irá passar pelas ruas da cidade para recolher os materiais descartáveis das calçadas. Confira abaixo a programação:

Dia 24/04 (segunda-feira)
Cohab I, II, e III, Sonho Nosso I, II,III,IV, e V e CDHU;

Dia 25/04 (terça-feira)
Parque Industrial São Domingos, Jardim dos Ipês, Residencial Santa Helena, Vila Cestari, Nova Estância, Cecap, Jardim Samabaia, Recanto Regina, Residencial da Colina, Natali Spaulonsi, Nova Barra e Residencial Casa Grande;

Dia 26/04 (quarta-feira)
Vila Boca Rica, Jardim Lucena, Vila Correa , Jardim São Caetano, Vila Rici, Jardim Brasil e Jardim Panorama;

Dia 27/04 (quinta-feira)
Vila Nova, Centro, Jardim Vista Alegre, Jardim Campos Salles, Vila Operária e Vila Narcisa (ao lado do Verdão);

> Dia 28/04 (sexta-feira)
Habitacional, Colina da Barra, Jardim das Orquídeas, Vila Narcisa (ao lado da Habitacional) e Recanto da Barra.

* Informações: (14) 3641-0373
*Programação sujeita a alterações