VEM AÍ O 4º DIA FANTÁSTICO: MUTIRÃO PARA CELEBRAR A FORÇA E A BELEZA FEMININA

No dia 8 de março, sexta-feira, a cidade de Barra Bonita se transformará em um palco de celebração da força e da beleza feminina!

O 4º Dia Fantástico, uma iniciativa para comemorar o Dia Internacional da Mulher, promete oferecer uma variedade de serviços gratuitos e atividades especiais para todas as mulheres de Barra Bonita.

O evento ocorrerá na Avenida Rosa Zanella Petri, na orla turística da cidade, a partir das 19h. Mulheres de todas as idades são convidadas a participar e desfrutar de uma noite repleta de cuidados, entretenimento e empoderamento! 🩷

Dentre os serviços oferecidos gratuitamente, destacam-se:

💋 Estética e beleza: profissionais qualificados estarão disponíveis para serviços de cabelo, manicure, maquiagem, massagem e muito mais, proporcionando momentos de relaxamento e autoestima.
👯‍♀️ Aula de dança: acompanhadas por professores, as participantes poderão se movimentar ao som de diversos ritmos, promovendo saúde e bem-estar através da dança.
📊 Estande Sebrae: uma oportunidade para as mulheres receberem orientações e incentivos para alavancar seus negócios, fortalecendo assim o empreendedorismo feminino na região.
🎒 Sorteio de brindes: para tornar a experiência ainda mais especial, serão sorteados diversos brindes entre as participantes, proporcionando momentos de alegria e surpresa.
🎤 Atração musical: o palco será animado pelo grupo Samba da Loora, com toda a energia contagiante de Andréa Simoncini, proporcionando uma atmosfera festiva e envolvente.

O 4º Dia Fantástico, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita com apoio do Instituto Mulheres Fantásticas, é uma oportunidade imperdível para celebrar o Dia Internacional da Mulher de uma forma especial e significativa!

Não perca essa chance de participar de um evento que valoriza e reconhece a importância das mulheres em nossa sociedade!