Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta (11).

O CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social de Barra Bonita em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, CONVIDA a todos para a XI – Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como tema: Desenvolvimento Social com Cidadãos Protagonistas, ministrada pela Sra. Jorgete Lemos.

O objetivo da Conferência é promover um espaço de reflexão acerca do SUAS- Sistema Único de Assistência Social, propiciando  estratégias e intervenções efetivas para aprimorar os serviços executados, visto isso, é de grande importância a participação da população, principalmente dos usuários dos serviços, assim como, os trabalhadores do SUAS. A Conferência possuirá os seguintes eixos norteadores:

Eixo 1: Financiamento do Sistema Único de Assistência Social

Eixo 2: Gestão dos Serviços, Programas, Projetos e Benefícios