PREFEITURA E EMPRESA DE TRANSPORTE FACILITAM ACESSO A EVENTOS DO ANIVERSÁRIO DE BARRA BONITA

No aniversário de 140 anos da Estância Turística de Barra Bonita, (19) a prefeitura e a empresa responsável pelo transporte público unem esforços para oferecer maior comodidade aos cidadãos.
Serão disponibilizados ônibus extras para facilitar o acesso aos shows comemorativos, com o objetivo de diminuir o tráfego de veículos no centro e nas proximidades do local do evento.

As duas linhas adicionais de ônibus, que partirão às 19h de diferentes bairros da cidade, têm como destino o centro da cidade, ficando mais próximo da Avenida Rosa Zanella Petri, onde ocorrerá o evento. A primeira linha sairá dos bairros Habitacional e Jardim Nova Barra, enquanto a segunda partirá do Sonho Nosso e Cohab.

Havendo um grande volume de passageiros, os ônibus voltarão para fazer a rota, trazendo mais passageiros para o centro.

Após as comemorações, os ônibus retornarão aos respectivos bairros às 24h, garantindo o retorno dos cidadãos que prestigiaram os shows.

Para mais detalhes sobre os pontos de embarque, a prefeitura disponibilizou imagens anexas com todas as informações necessárias.