RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA VICINAL BARRA BONITA A MINEIROS DO TIETÊ

O prefeito José Luis Rici, (Zequinha), da Estância Turística de Barra Bonita, esteve nesta quarta-feira, (10), acompanhando a recuperação da vicinal (Comendador) Orlando Chesini Ometto, que liga a Estância Turística de Barra Bonita a cidade de Mineiros do Tietê. A empresa vencedora da concorrência para realizar a obra, FORTPAV, de Pederneiras, deu início à primeira etapa dos trabalhos de recuperação. É realizada uma fresagem no asfalto com equipamento adequado nas áreas mais danificadas, colocando capa asfáltica nova nivelando a pista, eliminando os buracos de depressões. Na segunda etapa a empresa iniciará o recape asfáltico na extensão total de 14,100 km.

Em 14 de março deste ano, o prefeito Zequinha Rici assinou com o  DER - Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de São Paulo, um convênio para a recuperação asfáltica da estrada vicinal. A obra terá um investimento de mais de 14,6 milhões.