PONTE CAMPOS SALLES SERÁ INTERDITADA NO DOMINGO PARA O GIRO PAULISTA DE CICLISMO; MOTORISTAS DEVEM FICAR ATENTOS

Interdição ocorrerá das 9h às 11h para a realização do evento esportivo.

A Ponte Campos Salles, importante via da cidade, será interditada no próximo domingo, dia 26, das 9h às 11h, para a realização do Giro Paulista de Ciclismo. O evento esportivo, que atrai ciclistas de toda a região, exigirá a interdição temporária da ponte para garantir a segurança dos participantes e espectadores.

Os motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos às mudanças no trânsito e buscar rotas alternativas durante o período de interdição. A organização do evento e as autoridades de trânsito pedem compreensão e colaboração da população para que o evento ocorra de forma tranquila e segura.

O Giro Paulista de Ciclismo é uma importante competição do calendário esportivo e uma oportunidade para os amantes do ciclismo mostrarem suas habilidades e competirem com atletas de alto nível. A interdição da Ponte Campos Salles é necessária para garantir que o percurso seja percorrido com segurança e para proporcionar um evento de qualidade para todos os envolvidos.