EM ABRIL TEM INÍCIO A CAMPANHA BAIRRO LIMPO

No dia 4 de abril tem início a CAMPANHA BAIRRO LIMPO, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através da Secretaria de Saúde e Departamento de Limpeza Pública, estará recolhendo pneus, latas, potes, toda categoria de recipiente que possa acumular água.

O principal objetivo, da campanha e fazer uma limpeza nos quintais e terrenos, removendo os materiais que possam acumular água, assim evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Os moradores dos bairros devem colocar os materiais na rua no dia que corresponder ao seu bairro. A equipe da limpeza pública estará recolhendo.

4 de abril - Jardim Vitória 1 e 2, Sonho Nosso, I, II, II, IV e V.

5 de abril - CDHU, Cohabinha, COHAB, I, II e II.

6 de abril - Parque Industrial São Domingos, Jardim dos Ipês, Jardim Santa Helena, Residencial Flamboyant, Jardim Ouro Verde.

7 de abril - Residencial Cestari, Jardim Nova Estância, Cecap, Jardim Samambaia, Recanto Regina e Residencial Sargentin.

8 de abril -  Distrito Industrial, Residencial Natale Spaulonci, Jardim Nova Barra, Jardim Por do Sol, Residencial Casa Grande e Jardim Bela Vista.

11 de abril - Recanto São Geraldo, Jardim Lucimar, Vila Boca Rica, Vila Corrêa, Vila São Caetano, Jardim São Caetano, Jardim Santa Eliza e Vila Nova.

12 de abril - Vila Ricci, Vila Maria Cristina, Vila João Victorino, Vila São José, Jardim Brasil, Jardim Panorama, Residencial da Colina e Vila Alcides Correa.

13 de abril - Centro, Jardim Campos Sales, Jardim Vista Alegre, Vila Operária, Vila Narcisa (Arredores do Verdão), Jardim das Dracenas e Residencial Stangherlin.

14 de abril - Recanto da Barra, Jardim das Orquídeas, Vila Narcisa (arredores da Agropec), Vila Habitacional e Colina da Barra.

Contamos com a colaboração de todos.