CAMPANHA “MEU BAIRRO LIMPO” SEGUE A TODO VAPOR

Em ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Limpeza Pública Municipal, segue a todo vapor a campanha “MEU BAIRRO LIMPO”, que visa recolher os materiais e entulhos acumulados nas residências.

A campanha teve início no dia 21 de novembro e segue até o dia 29 de novembro, percorrendo a todos os bairros do município.

“A campanha está sendo um sucesso! A quantidade de materiais descartados é realmente impressionante. Esse é mais um serviço prestado pela Prefeitura de Barra Bonita em benefício à nossa população. Vamos manter nossa cidade limpa! ”, destacou o Encarregado de Limpeza Pública Cesar Lourenço, o Paiakan.

“A participação da população é muito importante. Solicitamos para que todos sigam o cronograma e descartem aqueles materiais e entulhos que não usam mais. Com isso todos colaboram para eliminar eventuais focos que favorecem a proliferação do mosquito Aedes Aegypit e de Escorpiões, além de se livrar de objetos indesejados.

Destaco o excelente trabalho da equipe de Limpeza Pública no recolhimento dos materiais e da equipe de Vetores na divulgação da Campanha. ”, disse o Secretário de Saúde Cisso Ereno.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 21 A 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Dia 21/11/2022

JARDIM VITÓRIA 1 E 2, SONHO NOSSO I,II,III,IV,V,CDHU,COHABINHA, COHAB, I,IIE III

Dia 22/11/2022

PARQUE INDUSTRIAL SÃO DOMINGOS, JARDIM DOS IPÊS, JARDIM SANTA HELENA, RESIDENCIAL FLAMBOYANT, JARDIM OURO VERDE RESIDENCIA CESTARI, JARDIM NOVA ESTÂNCIA, CECAP, JARDIM SAMAMBAIA, RECANTO REGINA E RESIDENCIAL SARGENTIN

Dia 23/11/2022

DISTRITO INDUSTRIAL, RESIDENCIAL NATALE SPAULONCI, JARDIM NOVA BARRA, JARDIM POR DO SOL, RESIDENCIAL CASAGRANDE, JARDIM BELA VISTA E RESIDENCIAL SÃO DOMINGOS.

Dia 24/11/2022

RECANTO SÃO GERALDO, JARDIM LUCEMAR, VILA BOCA RICA, VILA CORRÊA, VILA SÃO CAETANO, JARDIM SÃO CAETANO ,JARDIMN SANTA ELIZA, VILA NOVA.

Dia 25/11/2022

VILA RICCI, VILA MARIA CRISTINA,VILA JOÃO VICTORINO, VILA SÃO JOSÉ, JARDIM BRASIL, JARDIM PANORAMA, RESIDENCIAL DA COLINA, VILA  SANTA MARIA E VILA ALCIDES CORREA.

Dia 28/11/2022

CENTRO, JARDIM CAMPOS SALES, JARDIM VISTA ALEGRE, VILA OPERÁRIA, VILA NARCISA (ARREDORES DO VERDÃO), JARDIM DAS DRACENAS, RESIDENCIAL STANGHERLIN.

Dia 29/11/2022

RECANTO DA BARRA, JARDIM DAS ORQUÍDEAS, VILA NARCISA (ARREDORES DA AGROPEC), VILA HABITACIONAL, COLINA DA BARRA.