AVENIDA CAIO SIMÕES INTERDITADA PARA RECAPE ASFÁLTICO

A avenida Caio Simões está temporariamente interditada para manutenção e recape asfáltico. Apenas o trecho entre a rua Juvenal Pompeu, próximo à Delegacia de Polícia até a rua Fortunato Frollini está interditado. Será realizado a fresagem do asfalto para posteriormente receber a nova capa asfáltica.

Os veículos devem buscar as ruas laterais para novos acessos. Poder seguir para a rua Tomas Guzzo ou seguir pelo bairro Jardim das Dracenas. “Estaremos fazendo a fresagem em etapas para evitar maiores dificuldades para os veículos que passam pela avenida.

Teremos um pequeno transtorno nesse momento, mas é necessário para fazermos o recape asfáltico.” Comentou Paulo Sérgio De Jesus, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano.