AGORA CHEGOU A VEZ DA COHABINHA

Parquinhos infantis estão sendo reformados e recebendo novos brinquedos

Dando continuidade na reforma dos parquinhos infantis da cidade, a Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, iniciou esta semana melhorias em três novos playgrounds localizados nos núcleos habitacionais Naza Arradi Nahás e Benedito Francisco Maia, mais conhecidos como Cohabinha.
A reforma começou pelo parquinho próximo à Incubadora de Empresas. Na sequência serão reformados os espaços localizados entre as Rua Tereza Bolla Saffi e Benedito Iaia, e por último o da Rua Victório Schiavo.

As melhorias contemplam a substituição dos brinquedos antigos por novos, que já começaram a chegar e estão sendo instalados.

Alguns brinquedos serão reformados, e os espaços ainda receberão limpeza geral, pintura, troca de areia e melhorias na iluminação.

Com as melhorias a prefeitura estará devolvendo a infância para muitas crianças dessas comunidades que não tinham há anos um local adequado para brincar. Vale lembrar que outros parquinhos já foram reformados como o das praças Paulo Bigliassi (Sonho Nosso), Dirceu Manieiro (Jardim das Orquídeas), Augusto Pavani (Habitacional), João Zorzim (Cohab) e no parque infantil localizado no entroncamento das ruas Vicente Sousa e Silva e Clovis Alves Mamede, também na Cohab. Recentemente a prefeitura já havia realizado a reforma do parquinho da Nova Barra que voltou a ser bastante utilizado pelas crianças e famílias do bairro.

De acordo com o prefeito Zequinha Rici todos os parquinhos da cidade receberão melhorias.