MUTIRÃO DE LIMPEZA CHEGA AO NOVA BARRA NESTA SEGUNDA - NÃO PERCA O CRONOGRAMA!

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, através do Departamento de Limpeza Pública Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, está em andamento com o mutirão de limpeza “Meu Bairro Limpo”, abrangendo diversos pontos da cidade.

O foco principal deste mutirão é a eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e Chikungunya.
Além disso, a iniciativa visa combater os escorpiões, que podem proliferar em locais com acúmulo de entulhos e materiais inservíveis.

Uma grande variedade de materiais será recolhida, incluindo pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras e recipientes suscetíveis à acumulação de água, proporcionando condições ideais para a proliferação do mosquito.

As equipes da Prefeitura de Barra Bonita estarão atuando nos seguintes bairros nos próximos dias:

26/02: Distrito Industrial; Residencial Natale Spaulonci; Jardim Nova Barra; Jardim Pôr do Sol; Residencial Casagrande; Jardim Bela Vista; Residencial Santa Tereza e áreas adjacentes.

27/02: Recanto São Geraldo; Jardim Lucemar; Vila Boca Rica; Vila Corrêa; Vila São Caetano; Jardim São Caetano; Jardim Santa Elisa; Vila Nova.

28/02: Vila Ricci; Vila Maria Cristina; Vila João Victorino; Vila São José; Jardim Brasil; Jardim Panorama; Vila Alcides Corrêa; Centro.

29/02: Jardim Campos Salles; Jardim Vista Alegre; Vila Operária; Vila Narcisa (arredores do Verdão); Jardim das Dracenas; Residencial Stangherlin.

01/03: Recanto da Barra; Residencial Quinta do Vale; Jardim das Orquídeas; Vila Narcisa (arredores da Agropec); Vila Habitacional; Colina da Barra.

É importante que os moradores estejam atentos ao cronograma e coloquem os materiais inservíveis na rua apenas no DIA CORRESPONDENTE AO SEU BAIRRO.