COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AO RIO TIETÊ É INTERROMPIDA PELA CHUVA

Em comemoração ao “Dia do Rio Tietê” a Secretaria de Cultura da Estância Turística de Barra Bonita, em parceria com a ONG MAE Natureza e colaboração das escolas, estiveram, nesta quarta-feira, (22) às margens do Rio Tietê para atividades culturais em homenagem ao lendário rio.

As crianças das escolas fizeram um passeio de barco onde tiveram uma palestra e atividades culturais educativas sobre a conscientização de preservação do rio Tietê.

Em seguida foram para a praça da Juventude onde seria realizada a apresentação das escolas em homenagem ao rio Tietê, mas com a chuva as atividades foram canceladas.

Na oportunidade o prefeito, José Luis Rici, falou sobre a importância da conscientização e preservação do lendário Rio Tietê.

O presidente da ONG MAE NATUREZA, nos lembrou que muito pouco tem sido feito pela conservação do rio, que temos que nos mobilizar para que providências sejam tomadas. Disse que se caminharmos dessa maneira em breve não teremos mais fauna e flora em nosso rio.