PREFEITO ZEQUINHA CONSEGUE RECURSOS PARA RECUPERAÇÃO DA AVENIDA JOÃO PAULO II

O prefeito da Estância Turística de Barra Bonita, José Luis Rici, nesta sexta-feira, (4) esteve acompanhando o vice-governador Rodrigo Garcia, para solicitar o apoio do Governo do Estado de São Paulo, para a recuperação da avenida Papa João Paulo II.
O Governador, Rodrigo Garcia, prontamente se solidarizou, comprometendo-se para que na próxima semana seja firmado convênio, liberando recursos financeiros para a recuperação da avenida.

Devido as fortes chuvas, das últimas semanas, houve um grande deslizamento de terras da avenida João Paulo II impedindo a circulação de veículos no local. Hoje a avenida é a principal via que liga os maiores núcleos habitacionais de Barra Bonita. O prefeito Zequinha quer a avenida recuperada o mais breve possível, portanto buscou ajuda do Governo do Estado para acelerar a obra.